Brasil Adventure Street

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Street

Brasil Adventure StreeT Sua Segunda Vida É Aqui IP: 212.124.113.73:7706


2 participantes

    Edita cabron ;D ~ SKΛZЧ

    SKΛZЧ
    SKΛZЧ
    Membro Iniciante
    → Membro Iniciante


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/08/2012

    Edita cabron ;D ~ SKΛZЧ Empty Edita cabron ;D ~ SKΛZЧ

    Mensagem por SKΛZЧ Qua 22 Ago 2012, 9:01 pm

    Edita ae man... se tbm poder me descolar a minha antiga casa agradeço converso in game..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Nick in game: SKazY_NoiX

    obs: dinheiro do banco tava bugado ai ficou negativo mas eu tinha isso ai sendo positivo flw
    Sweet_HalloweeN
    Sweet_HalloweeN
    Membro Iniciante
    → Membro Iniciante


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Edita cabron ;D ~ SKΛZЧ Empty Re: Edita cabron ;D ~ SKΛZЧ

    Mensagem por Sweet_HalloweeN Sex 24 Ago 2012, 12:04 am



    Bom estou aqui para falar sobre
    o que aconteceu entre eu Mabuya e Neto , houve um grande desentendimento , o Matheeus Hurley
    ( Mabuya ) fez um negocio errado e simplesmente eu dei ban , porque era contra a regra do forum
    Não estou querendo fazer por vingança mais tipo , o Neto tirou meu Diretor 2 vezes e me deu ban
    do fórum , então to aqui pra mostrar quem é o neto , e quem é o ruim da história !
    Não quero foder o fórum só quero dar um alerta do que realmente está acontecendo !
    Vlw vlw !

    Ainda Amo o B.A.S Sempre vai estar no meu coração mais se fosse outro dono estava bom demais.

    Vai me processar por foder o fórum ? KKK Demoro então ... Te Processo por Plágio de gm e fórum !

    Vini_157 s2 Vlw pelo Coder meu veado ;D



      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 7:55 am